Cases
Cenários para Convenção Ipiranga Ipmax
UN Cenografia assina experiência imersiva na Convenção Ipiranga 2025 no Transamerica Expo Center
Nos dias 12 e 13 de março de 2025, a Ipiranga realizou sua aguardada Convenção Anual no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O evento reuniu franqueados, parceiros e colaboradores de todo o país para apresentar as novidades da marca, com destaque para o lançamento da nova identidade visual da rede de conveniência AmPm e o reposicionamento da Ipiranga como um ecossistema completo de mobilidade.
A UN Cenografia foi a responsável por traduzir esse novo momento da marca em uma experiência física de alto impacto. Foram 11 cenários personalizados, cada um com conceito, ambientação e função únicos, pensados para criar uma jornada imersiva e envolvente para os participantes. O projeto uniu estratégia, design e técnica, oferecendo uma cenografia moderna, funcional e 100% alinhada com o novo posicionamento da Ipiranga.
Ativações tecnológicas e experiências
Entre os destaques do estande estavam um carro de corrida da equipe Ipiranga Racing, uma moto de alta performance, ativações tecnológicas e experiências sensoriais que reforçaram a força da linha de produtos IPMAX. O ambiente proporcionou momentos de interação e conteúdo, fortalecendo o relacionamento com o público presente.
A participação da UN Cenografia foi essencial para transformar a Convenção Ipiranga 2025 em um marco para a marca — conectando inovação, emoção e performance em cada detalhe. Além disso fizemos uma apresentação magnifica da nova marca AMPM, onde durante a apresentação da nova marca no palco, nós subistituímos a placa antiga pela nova no estande (veja o vídeo) uma surpresa agradável quando todos sairam da plenária e ja tinha a nova marca no estande.
Cenários para Conveção Ipiranga
- Categoria Evento
- Cliente Ipiranga
- Data Projeto Março, 2025
- Conheça a empresa Ipiranga
- outros projetos