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Exposição Itinerante XP Investimentos & Aston Martin F1 Team

Em 2023, a XP Investimentos e a Aston Martin Aramco Cognizant Formula One Team uniram forças para levar aos fãs de automobilismo uma experiência única e imersiva através de uma exposição itinerante. A parceria visou conectar os brasileiros com o universo da Fórmula 1 e a performance de uma das equipes mais icônicas do esporte. Para proporcionar essa vivência inesquecível, a UN Cenografia foi a responsável pela criação do estande que acompanhou a exposição, desenhando um ambiente que refletisse toda a sofisticação e tecnologia da F1, aliando estética e inovação.

A exposição passou por diversas capitais, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília, e foi o cenário perfeito para os fãs interagirem com uma réplica do carro da Aston Martin F1, simuladores de última geração usados pelos pilotos, e ainda viverem momentos de imersão com atividades como testes de agilidade e fotos virtuais com os pilotos Fernando Alonso e Lance Stroll.

Performance, garra, superação e persistência são valores que nós, da XP, compartilhamos com a equipe da Aston Martin F1 Team. E esse é o nosso propósito como time de marketing: investir em pautas que se conectam com os valores da nossa marca. Por isso, o circuito XP Aston Martin F1 Team vai proporcionar uma experiência completamente imersiva e exclusiva.

Luis Roberto Ferreira, Diretor-executivo de Marketing, Vendas e Inovação

Queremos nos aproximar dos fãs brasileiros do automobilismo e levar o universo da F1 para perto do maior número de pessoas.

A UN Cenografia desenvolveu um estande que transmitisse a adrenalina e a velocidade do automobilismo, combinando design moderno, iluminação de impacto e elementos interativos. O projeto foi cuidadosamente planejado para engajar os visitantes, permitindo que eles se sentissem parte do universo da Fórmula 1, ao mesmo tempo em que destacava os valores de performance, superação e precisão, que são essenciais tanto para a XP quanto para a Aston Martin F1 Team.

Com uma proposta de layout que otimizou a utilização do espaço

Além disso, o estande contou com uma loja exclusiva, onde os fãs puderam adquirir produtos da XP, da Aston Martin e itens originais do universo da Fórmula 1, como luvas e capacetes dos pilotos. Cada detalhe da cenografia foi pensado para criar uma atmosfera de luxo e inovação, refletindo a excelência de ambas as marcas e a paixão dos brasileiros pelo esporte.

O sucesso dessa ativação reafirma o compromisso da UN Cenografia em criar experiências memoráveis e altamente interativas, sempre alinhando criatividade, funcionalidade e impacto visual. Esse foi um estande que ofereçeu uma experiência única e envolvente para o seu público, a UN Cenografia transformou o evento em um momento inesquecível.

Estande para XP Investimentos Circuito Aston Martin Formula 1